Saúde

Condado de Nova York proíbe crianças não vacinadas contra sarampo de frequentarem espaços públicos

Anunciada como última tentativa de impedir os surtos de sarampo em todo o país, o condado de Rockland declarou estado de emergência e anunciou a proibição de crianças que não foram vacinadas contra sarampo frequentarem locais públicos.

Segundo o Executivo do Condado, Ed Day, a ação é o último passo para tentar conter o surto de sarampo que em março totalizava 151 casos confirmados em comunidades como Spring Valley, New Square e Monsey. A atitude, segundo as autoridades locais, ocorreu devido à resistência da população aos esforços dos agentes de saúde para vacinar as crianças.

A medida extrema impede que indivíduos não vacinados com menos de 18 anos frequentem lugares públicos como shoppings, restaurantes, escolas, entre outros locais públicos. Além disso, os não vacinados também só podem ir ao hospital caso esteja procurando tratamento, caso o contrário, também está vetado. A ordem é válida por um mês.

S.O.S Bomba de Vitaminas

A linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line, criada para fazer seus cabelos crescerem mais rápido e com mais força. Dê o play e confira os cabelos maras das blogueiras, as embaixadoras da marca.