Beleza Cabelos Perfumaria Praia

Como ter cabelos hidratados

Você sabia que pode ter cabelos hidratados também no verão? Apesar da estação mais quente do ano vir acompanhada de muito sol, vento, piscina e praia, ainda sim, é possível aproveitar tudo isso e ter cabelos de rainha. Como? A indústria de cosmético evolui tanto recentemente que hoje existem muitos produtos específicos que vão te ajudar a continuar diva neste verão.

Você pode lavar seus cabelos todos os dias, mesmo porque o suor também é prejudicial ao couro cabeludo e pode trazer problemas como caspas, micoses e coceiras. Mas lembre-se de usar produtos mais naturais, ou seja, aqueles shampoos sem sulfatos.

Compre um bom leave-in com filtro solar. Esse produto forma uma película no fio e ajuda na proteção. O leave-in deve ser utilizado após lavar os cabelos, antes de ir à praia ou piscina e sempre depois de um mergulho não se esqueça de reaplicá-lo. Evite o máximo possível expor por muito tempo seus cabelos às agressões solares, do sal marinho e do cloro da piscina. Para quem não consegue ficar sem fazer aquela escova ou chapinha, opte por um leave-in com proteção térmica e utilize, sempre, o secador na temperatura recomendada.

E um dos tratamentos mais antigos e até hoje o melhor: hidratação. Máscaras podem variar sua composição, textura e tonalidade. Tudo depende do tipo de cabelo. Escolha a melhor que se adéqua a você e sua vida, já que hoje temos máscaras que precisam apenas de três minutos para funcionar. Ao menos uma vez por semana faça uma hidratação generosa nos seus fios.

Com esses cuidados você poderá aproveitar o melhor do verão sem medo de detonar seus cabelos.

S.O.S Bomba de Vitaminas

A linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line, criada para fazer seus cabelos crescerem mais rápido e com mais força. Dê o play e confira os cabelos maras das blogueiras, as embaixadoras da marca.